Top Semanal

Messenger Detect



Messenger Detect pode detectar e gravar todas as conversas de programas de comunicação instantânea, como MSN, AIM, Yahoo e ICQ em sua rede local automaticamente. O programa funciona secretamente sem precisar instalar qualquer outro cliente nos computadores que você deseja ver as conversas.O acesso e opções são protegidos por senhas tornando-o muito mais seguro. Qualquer log é salvo no mesmo formato visto no MSN e é classificado por data. Procure e edite um log diretamente pelo programa e exporte-o para RTF facilmente.



20 dicas valiosas!!!

1. Transforme a tela de um laptop em segundo monitor
2. Faça backups online
3. Compartilhe arquivos pesados online
4. Compartilhe arquivos MUITO pesados
5. Mantenha seus softwares e drivers atualizados Vídeo
6. Converta seus vídeos para os principai formatos disponíveis no mercado
7. Faça screencasts ou compartilhe o que há no seu desktop via web
8. Faça programas de vídeo ao vivo Entretenimento
9. Crie um canal que junte num só lugar seus vídeos, imagens, posts e até apresentações de Power Point
10. Junte toda sua coleção de músicas num só website
11. Crie pôsteres ou quadros a partir de imagens no seu computador Produtividade
12. Gerencie projetos com muitos colaboradores
13. Crie comunidades sociais para projetos profissionais (beta só para convidados)
14. Planeje e faça mapas mentais colaborativos
15. Use Instant Messenger como ferramenta de produtividade pessoal
16. Planeje suas viagens internacionais
17. Gerencie suas identidades online
18. Gerencie suas tarefas onlinePara blogueiros ou webmasters
19. Saiba se seu site ou blog está otimizado
20. Veja em que lugar as pessoas mais clicam nos websites


Baixe aki

Como converter um filme para ver no dvd?

Manual simples e fácil para você que quer converter um filme para o DVD e não sabe como. Para filmes no formato RMVB.

Quer acessar seu msn sem precisar baixar?



Meebo Alpha - é possível acessá-los de qualquer lugar do mundo que tenha internet, sem necessitar baixar os programas para comunicar-se. Você usa seu messenger predileto de qualquer lugar do mundo que possua uma conexão com a Internet. Fantástico, não é? Atualmente mais de 60 milhões de mensagens são trocadas através do Meebo e ele já adquiriu certa fama mundial com reportagens especiais da imprensa internacional.







Quer saber se teu amigo te bloqueou no MSN?



Mostra quem te bloqueou!!!O clone do MSN Messenger que faz sucesso no Linux disponível para o Windows.aMSN é um clone do Messenger da Microsoft que possui código aberto e tem diversas características, tais como exibição de imagens, emoticons e animações, transferência de arquivos muito mais rápido que a do mensageiro original, histórico, conferência, alarmes, conversa por abas e opções para entrar em mais de uma conta ao mesmo tempo.Sua interface gráfica coincide ao do mensageiro convencional, tornando o programa fácil de utilizar e de se adaptar, permitindo ações rápidas que não devem nada ao outro software.O programa conta também com suporte a exibição de vídeo por webcam, suporte a skins e também alguns plugins, os quais no MSN Messenger da MS não existem sem utilizar do software Messenger Plus. Tam: 4,14mb



Que tal ser um espião?




Spytech SpyAgent é um programa completo de proteção e monitoramento do seu computador contra acessos indevidos. Para isso, ele cria um registro completo contendo tudo o que acontece no seu PC, de maneira que você possa conferir posteriormente e analisar possíveis invasões ou usos indevidos pelos outros usuários.Ele guarda toda e qualquer informação de programas executados, dados na área de transferência, atalhos pressionados, todos os arquivos e documentos visualizados e até todas as conversas realizadas em chats e comunicadores instantâneos, dando controle total ao administrador e disponibilizando relatórios minuciosos de tudo o que foi feito no computador.


E-Zsoft PSP Video Converter 3.0.15


O PSP Video Converter converte vídeos dos mais populares formatos em arquivos compatíveis com o PlayStation Portable. Quase todos os formatos são suportados, incluindo AVI, MPEG, MPG, DAT, WMV, ASF, MP4, M4V, 3GP, 3G2, H264, MPEG4, AVC, MOV, QT, DivX, XviD e VOB. É possível transferir o arquivo para seu PSP logo após a conversão.Todos os codificadores necessários estão inclusos no programa. Assim, não é preciso fazer outros downloads para converter os vídeos. Mesmo para usuários sem prática, é possível usar o PSP Video Converter, pois sua interface não possui desdobramentos e nem abre outras janelas. Para facilitar ainda mais, o programa suporta o recurso drag-and-drop (arrastar-e-soltar). E os vídeos convertidos se encaixam perfeitamente na tela de seu PlayStation Portable.Este conversor é compatível tanto com os processadores Intel Pentium D Dual-Core e AMD Athlon. Programa grátis!!!

Onde encontrar os melhores filmes na web?

Você que quer baixar os melhores filmes não deixe de baixar este manual. São centenas de filmes.

O Microsoft Virtual Earth


O Microsoft Virtual Earth é o novo serviço da empresa do todo-poderoso Bill Gates e veio para competir com o Google Earth. O serviço apresenta funções bem interessantes, sendo que algumas são bem diferentes do programa concorrente.Um dos recursos mais chamativos é a visão 3D (chamada de "birds view", literalmente a visão dos pássaros), que difere muito do Google Earth. No aplicativo da Microsoft as construções são apresentadas de modo real e não em prédios cinzas utilizados pelo Google Earth. O programa conta com uma navegação intuitiva, não pedindo muito tempo de aprendizado para poder viajar pelos 4 cantos do planeta. Tamanho: 877 Kb é isso mesmo super pequeno!!!




RealWorld Cursor Editor



RealWorld Cursor Editor é um editor de cursores completo e de alta qualidade que vai lhe ajudar a compor e transformar os seus próprios cursores, sejam eles estáticos ou animados, fornecendo uma maneira muito fácil de deixar o seu Windows com aquele toque especial de personalização.Dessa forma, se você gosta de alterar ícones, papéis de parede, protetores de tela e outros recursos gráficos do seu sistema, mas tudo isso não é o suficiente para lhe satisfazer, então está na hora de mudar até mesmo o estilo do ponteiro do seu mouse, deixando-o exatamente com o aspecto que você preferir e ampliando as suas possibilidades ao mudar o visual do Windows.



Que tal abrir vários MSNs ao mesmo tempo?



MSN Multi Runner é um programinha simples que permite que você logue em várias contas do MSN (poligamia) no mesmo PC. Assim você pode abrir várias vezes o mensageiro, que ele abrirá uma janela individual para cada inicialização.


ConvertXtoDVD

VSO DivXtoDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns. Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos. A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.


Que tal aprender vários idiomas grátis!

Mango é um sistema de alta qualidade feito especialmente para quem quer aprender um novo idioma com muita praticidade, gratuitamente e utilizando o pouco tempo disponível que grande parte das pessoas normais possui. Se a idéia lhe pareceu interessante, então saiba mais sobre esse sistema criativo e inovador.

Guitar R.A. 1.1.1

O que o Guitar R.A. faz é literalmente transformar seu computador em um processador de efeitos para guitarra, como se fosse uma pedaleira virtual — tudo isso graças à tecnologia VST, utilizando plugins gratuitos.O software foi inteiramente desenvolvido por um brasileiro e converge diversos plugins de qualidade em uma só interface gráfica, além de possibilitar ao usuário incrementá-lo com diversos outros plugins.



Colocando os programas para instalar junto com o Windows

Com esse tutorial você podera colocar seus programas direto nas instalação do Windows assim os mesmos sendo instalados com o Windows e não precisaram serem instalados depois.

Como aumentar a velocidade do velox

Este manual é para os usuário que queiram aumentar a taxa de envio de arquivos, para aqueles que utilizam o windows XP.


Windows Password Recovery Bootdisk Creator



Windows Password Recovery Bootdisk Creator é um software para ajudar os mais esquecidos a recuperar a senha de login no sistema operacional Windows. Para tanto, tudo o que você precisa é de um dispositivo portátil — seja ele um disquete, CD, iPod ou pendrive — para tentar reaver seu usuário. O programa recupera instantaneamente as senhas dos usuários através de buscas nas hashes do sistema operacional. Assim, não há desespero se você não conseguir entrar no computador. Para reverter a situação, é necessário criar um disco inicializável para usá-lo ao reiniciar o PC.


Simple Worship



O Simple Worship foi desenvolvido para exibir letras de músicas em um telão através de um projetor para computadores, podendo ser usado também para outras finalidades. São exibidos arquivos simples de texto, um verso por vez, considerando versos como frases separadas por uma linha em branco.Apesar de ser pensado para cultos em igrejas, há outras possibilidades de uso para este programa, bastando adequá-lo a outros tipos de eventos e apresentações, por exemplo.



Kaboom Desktop Player


Kaboom Desktop Player é um programa que permite obter acesso a dezenas de canais de rádio sem instalar nada em seu computador. É só baixar e executar!Além disso, é possível deixá-lo em execução na barra de tarefas, podendo assim escutar as músicas e executar outras tarefas ao mesmo tempo, sem congestionar sua área de trabalho. O programa é totalmente gratuito com atualizações também gratuitas, livre de spywares e adwares. O que acha de escutar sua rádio favorita enquanto trabalha?


Free Desktop Clock 2.2

Você já se enjoou ou está entediado com o relógio do Windows? Já pensou em substitui-lo por diferentes temas coloridos e legais?Conheça o Free Desktop Clock, uma maneira de deixar o seu relógio descolado com mais de 50 temas diferentes. Através dele também será possível sincronizar o horário do seu PC com servidores na Internet. A interface de configuração do programa é muito clara e fácil de usar, permitindo selecionar a exibição de data, dia da semana, segundos ou modelo 24/12 horas.



Quer gravar os videos do msn?


MSN Webcam Recorder é uma ferramenta muito prática e fácil de usar, servindo para gravar suas conversas por webcam em softwares como MSN, ICQ, AIM e Yahoo Messenger.Por isso, se você quer guardar momentos inesquecíveis para ver e relembrar sempre que quiser, basta baixar e usar este programa. Sendo gratuito para testar, você pode usá-lo por trinta dias para decidir se quer comprá-lo, usando todos os recursos disponíveis.




Descubra a senha do seu micro - Windows CD Key Finder 1.0

Um problema muito comum para quem realiza a manutenção de computadores é a obtenção do número de série genuíno do Windows. Toda vez que reinstalamos o sistema operacional no computador, é necessária a utilização do mesmo código do produto utilizado na instalação anterior, o qual geralmente vem junto ao CD do Windows ou colado no gabinete do computador.No entanto, muitos usuários o perdem, tendo como única saída a recuperação dele através de programas apropriados, como o Windows Vista CD Key Finder.Organize seus CD-Keys!O software não só encontra a chave do produto utilizada na instalação como também recupera as informações de registro do sistema operacional. Além de apresentar este dados, facilita, e muito, a vida de pessoas que gerenciam mais de um computador com três funções muito simples: salvar, copiar e imprimi-las. Utilizando destes recursos primordiais, você pode organizar diversos números de série de forma que sempre os encontre quando precisar utilizá-los.


Messenger Archive Viewer 5.2



Você já imaginou poder bisbilhotar nos messengers de outras pessoas? Com Messenger Archive Viewer você pode ver os históricos do Yahoo Mssenger e MSN de seus amigos, filhos e namorados sem ter logar em seus messengers, fuçar em seus computadores e muito mais sem saber a senha!Espie a conversa de todo mundo que usar seu computador, imprima, salve e copie os históricos sem que eles fiquem sabendo.


Ultra RMVB Converter 3.0

Quer converter arquivo RMVB (Real media player) para qualquer formato? Este é o melhor programa para isso. Tamanho 5,68MB

Quer gravar DVD ou CD e inserir menu? Ashampoo Burning Studio 7.7

Ashampoo Burning Studio 7.7 é um aplicativo de gravação de CDs/DVDs que trabalha com vídeo CD (VCD), CDs de áudio e discos multi-sessão. Ele funciona baseado no recurso de arrastar arquivos, adicionando seus dados diretamente do Windows Explorer. Suporta nomes de arquivos com até 256 caracteres em DVDs e 64 caracteres em CD. Conta com ótimos recursos de verificação de dados já gravados e opções de velocidade de gravação. O programa grava arquivos WAV, MP3, WMA e Ogg Vorbis diretamente para CDs de áudio sem precisar de nenhum plugin.Outros recursos interessantes incluem a normalização de volume em faixas de áudio, cópia fácil de discos de áudio e dados; um modo DAO para dados, vídeo e CDs de áudio; criação de CDs com arquivos MP3 e WMA; carrega e salva arquivos de projeto; Suporta discos CD-R/RW, DVD-R/RW, DVD+R/RW, DVD-RAM. e DVD+R de camada dupla.Gravar CDs agora ficou tão fácil que é até mesmo divertido! Tamanho aprox. 22MB



Quer compartilhar a internet e não sabe como?



Tutorial para configurar o modem 500b DSl da data-link.

3D smiles para MSN





Pacotão com os melhores carinhas para dá aquela turbinada no msn. São centenas de carinhas e animações legais.

Veja tv grátis - Joost 1.0 Beta

Joost é o projeto mais recente de Niklas Nennström e Janus Friis, os mesmos criadores dos programas Kazza e Skype. A idéia é revolucionar o mundo digital de novo, mas agora com um projeto ainda mais ambicioso: televisão via internet. O programa tem causado polêmica no mundo todo, sendo capa de jornais e revistas famosas. Joost é um nome no mínimo inusitado em português. Apesar de não ter significado nenhum, a pronúncia é inglesa e soa como "djust".

Aulete Digital - Dicionário de Português 100% grátis!



O Caldas Aulete Internet é a versão para computadores do dicionário Caldas Aulete, criado no final do século XIX e que teve sua última versão impressa na década de 80. O projeto conta com mais de 200 mil verbetes da versão impressa e 86 mil verbetes contemporâneos. Esta última seção do projeto conta com a participação do usuário, que pode corrigir, ampliar e acrescentar novos verbetes e significados diferentes.



← Anterior Proxima → Inicio

Liquidação

Vitrine

Vitrine