Top Semanal

ESQUEÇA O WINRAR E WIN ZIP



Um ótimo compactador que pode compactar GB para kB. O GTA SA por exemplo fico em 67KB. A sua unica desvantagem é que para isso é preciso um super PC.


Curso de Recarga de Cartuchos - Epson



Para quem quer começar um negócio de recarga de cartuchos ou simplesmente economizar na troca de tinta, essa apostila mostra, passo a passo e com fotos, os procedimentos corretos para conseguir fazer um trabalho bem feito, sem problemas.



Scale Master

Scale Master é um software desenvolvido para auxiliar guitarristas e violonistas — iniciantes ou intermediários — a aprender, memorizar e praticar escalas dos mais variados tipos no braço do instrumento.Os formatos presentes compreendem a escala maior, os 3 tipos de escala menor (natural, melódica e harmônica) e os 7 padrões dos modos gregos (jônico, dórico, frígio, lídio, mixolídio, eólio e lócrio). A forma de ler deve ser feita da esquerda para a direita, tomando por base que a primeira corda da esquerda é o Mi grave (de mais espessura), enquanto a última corda da direita é o Mi agúdo (de menos espessura).


Como usar o Winrar?



Logo após a instalação do WinRAR, você define quais tipos de arquivos devem ser associados a ele, ou seja, aqueles arquivos que automaticamente executam o WinRAR após serem executados. Você também pode definir atalhos de acesso ao programa na área de trabalho ou no Menu Iniciar. Por padrão, a instalação integra o WinRAR ao menu de contexto do Windows. É recomendado que você mantenha esta integração, pois ela pode agilizar o uso dos recursos do programa...





A alternativa definitiva para download de vídeos da internet acaba de chegar para eliminar a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.


Veja ESPN Brasil e muito mais grátis!!!

Assista a canais pagos e internacionais totalmente de graça. Veja filmes como homem aranha 3 e etc... vale apena.

Armazene até 50 gigas na net



Este site permite o armazenamento de 50 gigas e cada arquivo pode ter até 2 gigas.


Deixe seu XP feioso com a cara do novo vista com apenas 6 Megas



São mais de 30 temas diferentes para você transformar o XP e quando enjoar é só trocar o tema por outro de sua preferência. Aproveite e curta, é grátis e bacana!!!


Saiba quais são as piores empresas e produtos

O natal tá chegando então fique esperto para não ser tapiado. Veja as piores empresas, produtos e reclamações dos consumidores.

Mude seu Messenger 8.5



A-Patch é uma solução especialmente desenvolvida para quem sempre sonhou em poder personalizar a aparência do seu Windows Live Messenger, mas nunca pôde pois não conhecia uma utilidade com tais poderes e, principalmente, porque a Microsoft nunca disponibilizou tais possibilidades aos usuários do comunicador instantâneo.Com ele, você não poderá mudar cores e comportamentos, mas, mais interessante e útil que isso, será possível remover aqueles botões e recursos indispensáveis que insistem em poluir a interface gráfica do programa.



Patch para Windows Live Messenger 9.0 Beta



Talvez muitos já se perguntaram se não existe um meio de remover propagandas e botões indesejados do seu Windows Live Messenger, deixando a sua interface personalizada de acordo com os interesses de cada usuário. Pois existe sim, e agora você pode aproveitar um complemento especialmente desenvolvido para a versão 9.0 BETA do comunicador que mais atrai público no Brasil.Ela é simples de usar, muito leve para baixar e ainda permite a você restaurar todas as configurações originais assim que estiver cansado do seu visual personalizado. Por isso, mesmo que você desabilite algum botão importante que no momento não se mostrava muito útil, mas que se tornou necessário tempos depois, poderá deixar tudo como era antes sem maiores problemas.



O natal ta chegando neh!?



VistaICO Christmas é um pacote de ícones para você começar a entrar no clima do Natal e deixar a sua área de trabalho pronta para receber a visita do Papai Noel, seja na sua casa ou mesmo no escritório!São vinte e cinco ícones diferentes para você deixar o seu computador personalizado, escolhendo entre os itens mais variados como árvore de Natal, rena, Papai Noel, velas, bolinhas, estrelas e muito mais, todos relacionados a uma data muito especial e cheios de efeitos que vão deixar a sua área de trabalho ainda mais atrativa.



Aumente a velocidade da internet !!!!!



Simple Net Speed é um utilitário que promete aumentar a velocidade da sua conexão de banda larga satisfatoriamente, sem a necessidade de assinar planos caros e dispendiosos.Para isso, ele trabalha de modo otimizado no seu sistema, alterando algumas configurações no Windows e proporcionando uma melhoria real na transferência de dados entre o seu computador e uma rede, o que acaba resultando em downlads/uploads muito mais rápidos, sem contar com uma navegação pelas suas páginas preferidas mais fluida e satisfatória.



← Anterior Proxima → Inicio

Liquidação

Vitrine

Vitrine