Top Semanal

Está triste? Preocupado?



Acesse esta rádio e faça sua alma se alegrar. Uma rádio para aqueles momentos de tristeza desaparecerem. Confira!


Grave Cd´s e DVD´s com esse pequeno programa


Bonito e descomplicado. Quem é acostumado com os lideres de mercado em gravação de mídias pode achar a interface do Express Burn um tanto quanto modesta. Fazendo-se esta comparação, ela realmente é simples, mas isto não é motivo para achar que sua qualidade seja inferior em relação à concorrência.A Barra de Ferramentas do programa contém todos os ícones com as opções de suporte para a criação das mídias. O uso do Express Burn é intuitivo, sendo necessário adicionar arquivos específicos (em “Add File”) ou pastas completas (em “Add Folder”) para a gravação de CDs e DVDs.


Tamanho 308 kb

Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista

Grátis 100%


Tropa de Elite - O jogo



Tropa de Elite Multiplayer
A sua vez de fazer parte da tropa chegou. Vista a farda preta e meta a faca na caveira! Um FPS online.
Tamanho:
102,00 MB
Licença:
Gratuito
Data:
16 de Janeiro de 2008
Sistema:
Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Limitações:
não possui
Categoria:
Tiro em Primeira Pessoa (FPS)
Requerimentos: DirectX 9 ou superior

O jogo do Tropa de Elite não surgiu antes da hora, nem está sendo circulado ilegalmente. Com características fortemente ligadas aos líderes do gênero FPS (Counter-Strike, Battlefield e Doom3), a versão Beta deste fenômeno nacional prova que chegou para ficar — e não vai pedir pra sair tão cedo.Por enquanto, há um único mapa disponível. O cenário é favela, pichada com as tags das duas facções terroristas mais perigosas do Brasil (Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho), composta por ensangüentadas casas de madeira e acompanhada de uma trilha sonora que todo fã já sabe de cor: "Para pa pa pa pa pa para pa pá..."Como insinua o próprio nome, Tropa de Elite Multiplayer foi especialmente desenvolvido para se jogar online.


a
Para baixar escolha um servidor acima

Windows XP lento? Resolva agora!




Windows XP lento? Resolva agora! Este tutorial ensina como melhorar a velocidade do XP e torná-lo rápido. Tutorial pode ser aplicado em todos os XPs - até mesmo em computadores pentium III. Confira.



Basta de enviar arquivos - Conecte seu computador com o de seu amigo!!!!



CrossLoop é uma forma fácil e muito descomplicada de se conectar dois computadores quaisquer pelo mundo, permitindo a comunicação entre as máquinas de um modo efetivo e ideal até para os usuários que nunca imaginaram poder fazer esse tipo de conexão. Assim, você pode constituir o chamado "acesso remoto", que lhe possibilita ver tudo o que se passa na tela do outro computador, ou até mesmo controlar suas funções à distância. Esse tipo de acesso é especialmente útil quando se quer resolver problemas no sistema sem precisar estar presente fisicamente, sendo um meio adotado principalmente por profissionais da área de assistência e suporte técnico, para a resolução de problemas dos usuários. Tamanho: 2,35mb


MSN Pictures Displayer

Enquanto você conversar com seus amigos, suas imagens vão aparecer como numa apresentação de slides, mudando em intervalos de tempo que variam desde 5 segundos até quantos minutos ou horas que você quiser!Depois de selecionar suas fotos favoritas, você cria uma lista das que vão aparecer e pode salvá-la no seu computador, para não precisar escolher todas de novo no caso um acidente e ainda, compartilhá-la com seus amigos. Cada foto aparece para todos os seus contatos, mesmo que algum deles não tenha MSN Pictures Displayer instalado em seu computador.



Cartucho para impresora Epson Jato De Tinta Stylus



Cartucho para impresora Epson Jato De Tinta Stylus - Tinta preta - > Compatível com os modelos: C79, Cx3900, Cx4900, Cx5900. Cartucho novo (fabricado dez de 2007) na caixa e com nota fiscal. Por apenas R$ 25,00.

Localidade: Vila Velha - ES

Para comprar envie e-mail para: falecombaixeaki@gmail.com






Mude o Botão iniciar do XP - Tamanho 77KB



O visual do Windows Vista é seu principal atrativo. Porém, a maior parte dos usuários prefere manter o Windows XP por enquanto, uma vez que o Vista ainda sofre alguns problemas de compatibilidade. Mas isso não impede que os usuários do XP sintam o gostinho do visual arrojado do Vista.O ViOrb é um minúsculo e simples programa que substitui o botão do menu Iniciar pela esfera presente no Windows Vista. Simples assim. Dessa maneira, você tem um gostinho (mas um gostinho mesmo, sem maiores benefícios) do visual do Vista.



Gerenciador de downloads



Baixe arquivos do Megaupload, Gigashare dentre outros - com velocidade e rapidez. Você tem acesso direto aos arquivos com este programa.


Converta seus DVD´s para outros formatos



O ConvertXtoDVD é um software para a conversão e gravação de filmes em DVD. Ele suporta e converte os formatos mais populares: AVI, MPEG, MPEG4, MP4, VOB, WMV, DivX, Xvid, MOV, WMV HD, MKV DV e arquivos de streaming. O ConvertXtoDVD possui codecs próprios, não necessitando o download de codecs AVI externos. A proporção da imagem (aspect ratio) pode ser automaticamente selecionada ou especificada. Suporta múltiplas faixas de áudio. Outros recursos disponíveis: Pode mesclar até 4 horas de material a partir de vários filmes ou episódios; Suporta arquivos de subtítulos (.SRT .SUB/IDX) com seleção de cor, fonte e estilo (itálico/negrito); O formato do vídeo pode ser PAL, NTSC ou automático; O formato da tela pode ser widescreen, fullscreen ou automático; Crie menus com escolha do fundo, fonte e cor; Defina os capítulos manual ou automaticamente; Entre muitos outros recursos.Obs.: Compatível somente com Windows XP, 2000 ou Vista.


Tá falando inglês errado e acha que tá abafando?



HowJSay é um dicionário de pronúncias muito útil para qualquer pessoa que está envolvida com o aprendizado do inglês ou mesmo para quem já sabe muito sobre o idioma mas constantemente se depara com dúvidas sobre a pronúncia de palavras isoladas.




Excelente anti-vírus



A nova versão do NOD32 v2.5 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações. O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 2.5 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.


Compartilhe arquivos com o melhor da net...


O mercado de compartilhadores de arquivos está saturado de hits. Shareaza, LimeWire, Soulseek, Kazaa e eMule são apenas alguns dos programas que se pode contar nos dedos, contudo a indústria fonográfica está remando contra as músicas digitais e problemas judiciais estão ocorrendo.FrostWire é uma alternativa para o popular cliente de compartilhamento LimeWire. Criado para manter as liberdades do programa original, FrostWire veio para manter tornar viável o compartilhamento de quaisquers arquivos sem restrições legais. O software, inclusive, desabilita uma falha que alguns adwares exploravam no LimeWire para encher suas buscas de propagandas.


← Anterior Proxima → Inicio

Liquidação

Vitrine

Vitrine