Top Semanal

Envie grátis 10 torpedos todos os dias!



Envie torpedos para OI, Vivo, Claro, BRT, Telefônica e muitos mais. Você poderá enviar torpedos para todo o Brasil inclusive para o exterior.


Aprenda digitação de forma bem fácil

Um software muito bom para treinar sua datilografia e velocidade ao digitar um texto. O programa aumenta cada fez mais o ritmo de aprendizagem do aluno. Escreva sem erros, livre-se daqueles erros de escrita irritantes e aumente a qualidade dos textos que escreve.Movimentos dos dedos naturais e eficientes, bem como uma grande confiança, reduzirão o stress nas mãos, braços e pescoço.Com a ajuda do TypingMaster Pro a sua dactilografia tornar-se-á fluente e automática permitindo-lhe concentrar-se nas suas ideias.Aprenda a utilizar todo o teclado, incluindo os caracteres especiais e o teclado numérico. Desenvolva as suas capacidades com exercícios visuais, jogos instrutivos e revisões dinâmicas.
-
-

Configure agora seu modem ZTE 831




Manual ilustrado ensinando passo-a-passo como configurar o modem ZTE 831. Com este manual você aprenderá compartilhar internet e muito mais.




Servidor 1 Servidor 2 Servidor 3

Baixe arquivos, músicas e muito mais...

Ares Galaxy (baixa músicas em 3minutos) é um compartilhador de arquivos que permite aos usuários trocarem arquivos diretamente uns com os outros. Muito bem conceituado na internet, tem uma eficiência notável. Seu sistema integrado permite que seus usuários busquem qualquer formato de arquivo para que ele se encarregue de encontrar o maior número possível de fontes para tornar a tarefa mais rápida. Sistema: 2000/XP/2003/Vista



O eMule é um dos compartilhadores de arquivos mais famosos da internet. Ele é capaz de baixar qualquer arquivo que outro usuário tenha para ser compartilhado. Programas como este funcionam reconhecendo fontes similares do mesmo arquivo, baixando o conteúdo de várias pessoas diferentes e aumentando consideravelmente a velocidade do processo. A variedade de arquivos e programas encontrados na rede do eMule é impressionante: ele é sem dúvida um ótimo programa para downloads. Sistema: 98/Me/2000/XP/2003/Vista









Conversor de DVD


Converta vídeos de diversos formatos em DVDConvertXtoDVD é um utilitário da VSO para transformar fácil e comodamente seus vídeos para o formato DVD. Talvez o melhor de ConvertXtoDVD seja que ele é capaz de fazer tudo sozinho, transformando e inclusive gravando o resultado final para DVD. ConvertXtoDVD não se limita exclusivamente a arquivos DivX, sendo que também é capaz de transformar arquivos MPEG, Quicktime, XviD e Windows Media Video (WMV). Converta arquivos de vídeo em extensões Xvid, MOV, VOB, MPEG, MPEG4, MP4, AVI, WMV, DV e streams para o formato de DVD. Faz a conversão de arquivos AVI, DivX, VOB, MPEG, Xvid, WMV em uma estrutura de arquivos para DVD. Assim você poderá gravar seu DVD dos filmes em DivX que você tem no seu HD. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos. A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.


Recupere seus arquivos deletados




Recover é uma utilidade para recuperar arquivos deletados, incluindo documentos, fotos digitais, arquivos zipados, e-mail, música, vídeo e mais. Procura em cada setor do seu disco rígido e você não necessita de nenhum conhecimento.



Descubra o que seus filhos falam no MSN



MSN Spy é um programas de monitoramento das conversas do MSN Messenger e Windows Live Messenger instalados em uma máquina específica. Ele vai capturar todas as conversas de uma pessoa que utilizar o comunicador instantâneo, ou seja, se seu irmão usar o MSN instalado em seu computador, você pode ter acesso a todas as conversas dele.Outra aplicação pode ser para que os pais fiscalizem o que e com quem seus filhos estão conversando, garantindo uma segurança para as crianças. Além do uso doméstico, a ferramenta pode ser utilizada em ambientes de trabalho mais rígidos. Assim, os gerentes podem, ocultamente, fiscalizar as conversas e descobrir uma parte dos motivos da falta de produtividade/atenção de alguns funcionários, por exemplo.



Traduza site em qualquer idioma para nossa língua



Este aplicativo traduz sites de forma impressionante. O programa funciona assim: navegando por um site qualquer de um idioma desconhecido, identifique para o FoxLingo a tradução que quer, por exemplo, do japonês para o português, e ele abrirá uma nova aba, da mesma página, com o seu conteúdo traduzido.FoxLingo fica armazenado na forma de uma barra de ferramentas do Mozilla FireFox disponibilizando as bandeiras das quase 40 línguas passíveis de tradução. E você pode personalizar esta barra selecionando que bandeiras manter, que idiomas podem ser traduzidos e que sites de tradução utilizar.



Vista Control Panel

Vista Control Panel é um programa que vai possibilitar aos fãs do Windows Vista acessarem o Painel de Controle e o Centro de Boas-Vindas do novo sistema operacional da Microsoft no seu antigo Windows XP.Por isso, se você adora a funcionalidade e os recursos gráficos atrativos do Vista mas não pode aproveitá-los pois possui o Windows XP, essa é a sua chance de deixar o seu computador cada vez mais parecido com o Vista sem precisar pagar nada.


Tamanho: 3,60 mb

Compatibilidade: Windows Xp e 2000



Aprenda 6 nós diferentes



Chega de pedir aos outros para dar nó em sua gravada - aprenda seis tipos de nós bem legais.


O novíssimo Nero 8.2

O Nero acaba de lançar sua mais recente versão, e ela vem repleta de novidades que levam as funções deste gravador para além do seu computador. Esta versão foi otimizada para uso no Windows Vista, além de possuir diversos novos recursos. A começar pela interface do Nero StartSmart. Essa ferramenta torna o Nero ainda mais simples e extremamente intuitiva. Como não poderia deixar de ser, esta versão também conta com este recurso aprimorado.Outra investida pesada da Ahead é quanto ao conteúdo digital, portátil e online. Com o novíssimo Nero 8 Ultra Edition, é possível importar e compartilhar conteúdos para comunidades online. Também é possível transferir DVDs para seu aparelho iPod, PlayStation Portable e outros.Agora, o Nero também reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV), faz cópias de seguranças para esses discos, edita vídeos e adiciona efeitos especiais e muito mais.


Xion é um player de áudio de excelente qualidade

Xion é um player de música que se destaca entre as outras opções existentes no mercado, sendo que o balanço final de suas vantagens incluem facilidades como: rapidez e agilidade na execução das músicas, baixo consumo de recursos do computador, suporte a vários formatos de áudio e de playlists, suporte completo e descomplicado a personalização de skins.

Lista completa de formatos suportados:

AAC, AC3, AIFF, APE, MAC, ASF, CDA, FLAC, IT, MID, MIDI, KAR, RM, MOD, MO3, MP1, MP2, MP3, MP4, M4A, MPC, MP+, MPP, OFR, OFS, OGG, S3M, SGT, SPX, TTA, UMX, WAV, WMA, WV, XM.


Tamanho: 1,64mb




Gravando dvd no nero 7 e colocando 3 filmes em um único dvd

Assista episódio inédito do Chaves



Este episódio seu Madruga casa-se com bruxa do 71. Tamanho 7mb



Cansado do som chato do XP?

Com este pequeno arquivo os sons suaves do windows vista serão instalados no seu computador. Experimente os sons são bem agradáveis. Para instalar é só dar um clique duplo no arquivo e pronto.

Tamanho: 3,29mb
Compatível com windows Xp


Remova espiões do computador e vírus

Se seu micro está com vírus ou espiões este programa varre o sistema e destrói os vírus. Excelente programa eu mesmo o utilizo.

Agradecimentos

Agradeço aos usuários por fazer este blog receber muitas visitas diárias. Se quiser colaborar conosco enviando dúvidas sugestões etc - fale com agente (falecombaixeaki@gmail.com ).

Aumente a taxa de upload em até 80% no velox



Muitas pessoas sempre procuram maneiras de melhorar a taxa de download , mas esquecem da taxa de Upload. Aqui vou postar duas dicas que servem para melhorar a taxa de upload. Recomendo que faça um teste de Upload antes de aplicar as configurações e anote os resultados para comparar depois.


← Anterior Proxima → Inicio

Liquidação

Vitrine

Vitrine